2006/10/17

PLANTEL SENIOR DO RAC

Numa reportagem feita pelo jornal "Opinião Pública" publicada a semana passada, é dado relevo ao RAC e aos seus objectivos para a época que agora começa.
Mais uma vez; e muito bem, é privilegiada a formação.
Basta ir ao parque de jogos, para ver dezenas de jovens atletas a praticar desporto.
Assim vale a pena.

2006/10/09

Magnifico concerto musical em Ruivães


A escola de música de Ruivães comemorou o dia mundial da música no dia 8 de Outubro com um concerto realizado com a orquestra ligeira “Alla Breve” do Grupo Recreativo e Musical Banda de Famalicão.
O concerto começou pelas 18 horas no auditório do Centro Social e Paroquial de Ruivães, tendo sido interpretados vários temas de Fascinanting Drums, Coimbra, Spain Melody, Secreto, Abba Gold, My Way, Santana etc.
A orquestra Alla Breve com a orientação do Maestro Victor Sousa contou com cerca de 30 elementos que tiveram um desempenho notável. A assistir estiveram dezenas de ruivanenses não quiseram perder este singular e extraordinário espectáculo.
Este concerto teve o apoio de Centro Paroquial de Ruivães, da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Ruivães.
Para finalizar é bom constatar que ainda vai havendo de quando em vez alguns espectáculos com um inegável enriquecimento cultural para as pessoas da freguesia de Ruivães.

2006/10/04

Rancho Folclórico da Casa do Povo de Ruivães

O Rancho Folclórico da Casa do Povo de Ruivães, viu recentemente reconhecido o seu trabalho ao longo dos anos, pela Camara Municipal de V.N. de Famalicão, com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal Cultural.
Na Assembleia de Freguesia de Ruivães, os membros que a compoem votaram por unanimidade um Voto de Louvor pelo trabalho dedicado e constante que o Rancho Folclórico tem tido, elevando assim da melhor forma o nome de Ruivães.
Parabéns a todos os elementos do Rancho Folclórico.
Continuem o excelente trabalho que têm desempenhado.

2006/10/03

Escola Primária de Ruivães


Este Post é somente para lembrar e reconhecer o excelente trabalho que a Associação de Pais tem levado a cabo para o bem estar das crianças que frequentam a EB1 de Ruivães. Pena é que nem todos os pais possam ajudar um pouco mais, uma vez que as necessidades são muitas e por vezes um pouco mais de boa vontade resolve muitos problemas.