2007/10/26

O tractor da freguesia

Este momento que a imagem em cima exibe foi, salvo erro, em 2002 ou 2003 e consistiu na inauguração oficial do tractor da freguesia pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa.
Foi um momento importante para Ruivães, porque além da inauguração de um bem que foi colocado ao serviço dos ruivanenses, contou com a presença dos autarcas locais bem como de vários presidentes de Junta de freguesias vizinhas, que assim testemunharam este acontecimento inovador (aquisição de um tractor e de cisterna) numa freguesia do concelho de V.N. de Famalicão.

2007/10/19

O Circo em Ruivães


Nos dias 19,20 e 21 de Outubro o "Circo Carbinaly" está em Ruivães.
É uma boa oportunidade para quem apreciar este tipo de espectáculo.

2007/10/16

Escola de Futebol do RAC/Francisco Vital




Aqui fica no Ruivães Visivel uma breve descrição dos elementos responsaveis pela escola de futebol do RAC/Francisco Vital. Como facilmente se pode verificar, são pessoas altamente qualificadas com percursos académicos e desportivos muito relevantes. Por isso atrevo-me a dizer que, tambem por isso, se deve o enorme sucesso que as escolinhas estão a ter.

2007/10/04

Prova de Trial 4x4 em Ruivães II




No seguimento do post anterior, de forma a superar a lacuna de não ter podido tirar fotos desta prova espectacular, aqui ficam algumas fotografias do trial 4x4 efectuado em Ruivães tiradas pelo Clube TT de Ruivães.
Para mais informações acerca da prova clique aqui.

2007/10/01

Prova de Trial 4x4 em Ruivães





Realizou-se no passado sábado uma prova de Trial 4x4 em Ruivães. Foram dezenas de participantes que se inscreveram nesta prova espectacular, que se realizou nos terrenos da Quinta de Rebordelo com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.
Apesar do mau tempo que se registou de tarde, foram centenas de pessoas que assistiram a esta iniciativa. Infelizmente não pude estar presente pelo que apenas publico algumas imagens dos preparativos.
Os meus parabéns para quem organizou, apoiou e trouxe a prova de trial para Ruivães, porque é sempre bom ver que afinal em Ruivães se fazem coisas muito positivas.