2007/11/27

Clube TT - Bota Fio - Ruivães





No passado sábado o clube de TT de Ruivães reuniu alguns amigos, num saudavel convivio, que proporcionou um agradavel e radical treino de trial na Quinta de Rebordelo. Foram mais de 20 veiculos TT que assim, mais uma vez, vieram até à excelente pista de obstáculos de Ruivães colocarem em pratica as suas capacidades.
Mais uma vez, valeu a pena!

2007/11/24

José de Oliveira Bente


No jornal "O Povo Famalicense", da semana passada, vem um artigo acerca do Sr. José de Oliveira, tambem conhecido no mundo da literatura por José de Oliveira Bente, que já por diversas vezes referi neste blogue.
É um artigo interessantissimo, que traça de forma breve, mas ao mesmo tempo muito completa o trajecto de vida deste ilustre ruivanense. Na alusão que é feita a todo o seu percurso de vida é de realçar a sua obra literária, os problemas que teve com a censura e com a PIDE.
Um artigo a não perder!

2007/11/15

Locais públicos limpos

Quem é que não gosta de passar num local público e ver as coisas arranjadas e limpas.
É uma verdade que toda a genta gosta disso. Em Ruivães as coisas tambem não são diferentes.
A culpa nem sempre é de quem tem a responsabilidade de cuidar desses locais, porque infelizmente existe muito vandalismo, falta de cuidado, e pouco civismo por parte de algumas pessoas.
Por isso, aqui deixo esta imagem que alerta para o cuidado que devemos ter em deixar sempre bem limpos os locais públicos.

2007/11/10

Clube TT - Bota Fio - Ruivães

Coloco no Ruivães Visivel o logotipo desta recente associação ruivanense que se dedica ao todo o terreno e que recentemente organizou um excelente e inovador evento na freguesia de Ruivães, que aqui já foi dado o devido destaque.
Além da excelente actividade que organizam, tambem têm um blogue cujo endereço está nos sitios a visitar, ou então se pretenderem podem clicar aqui.
Faço votos para os elementos desde clube de TT continuem o bom trabalho e a realizar, se possivel, outras provas em Ruivães, que mostrem a espectacularidade do TT.

2007/11/07

14º Jantar de Amigos do RAC


É o 14º jantar de amigos do Ruivanense AC, que se vai realizar no dia 7 de Dezembro de 2007 pelas 20.00h no empreendimento turistico Quinta do Monte.
Aqui fica lançado o convite a todos os que queiram participar, basta para isso telefonar para um dos numeros que em cima se exibem para confirmar a presença.
Está convidado, apareça, faça parte da familia do Ruivanense AC.