2008/07/28

Equipa Feminina do GR Covense

Aqui fica uma foto da equipa feminina do GR Covense.
Esta associação de Ruivães tem efectuado um bom trabalho nesta area relativa do futebol feminino, que como se sabe nem sempre é muito fácil manter em pé. Parabéns e continuem com este projecto por muitos anos.

2008/07/20

Passeio da Junta de Freguesia 2008





No passado sábado, dia 19 de Julho, a Junta de Freguesia de Ruivães realizou o seu habitual passeio. Com saída de Ruivães pelas 7h30 mais de 300 ruivanenses foram em direcção a Santiago de Compostela em seis autocarros. A primeira paragem, foi em Valença para o pequeno-almoço. O almoço foi em Vigo, na fantástica praia de Samil. Seguidamente o destino foi Santiago de Compostela. Ao final da tarde o habitual lanche oferecido pela Junta de Freguesia realizou-se no magnifico Monte de Faro.

2008/07/10

Homenagem ao Padre Domingos Carneiro


O Padre Domingos Carneiro completa 30 anos de sacerdócio na paroquia de Ruivães. É uma vida, e uma data memoravel que merece e bem, ser festejada.

Foi durante estes anos, na minha opinião, um Padre sempre atento e com uma visão actual das reais necessidades da população e dentro da sua area de competência, tenho a certeza que sempre pautou a sua acção, defendendo os interesses da paróquia e da sua população. Atento na sua missão e dinamico na sua acção, conseguiu grandes projectos para Ruivães, como o Centro Social com as actuais e importantissimas valências, a renovação da Igreja, a capela mortuária, o parque de estacionamento recentemente requalificado etc. etc.

Por tudo isso (e muito mais), daqui publicamente lhe dou os meus sinceros parabéns, esperando que continue por muitos anos à frente da paróquia de Ruivães a desempenhar a sua missão como sempre nos habituou, com muita vontade e dedicação!

Eleições no RAC

Na Assembleia Geral realizada no passado domingo, onde se reuniram bastantes associados do Ruivanense Atlético Clube, foram dadas bastantes informações pelo Presidente cessante Joaquim Macedo, acerca do mandato de dois anos que termina.
Foi ainda aprovado por unanimidade o relatório e contas apresentado dela direcção.
Pela Presidente da Assembleia Geral, foi anunciada a unica lista que se apresentou para liderar os detinos do clube nos próximos dois anos e que portanto será a unica a ser sufragada pelos sócios no próximo Sábado. A lista é liderada pelo presidente cessante que anunciou pretender continuar o excelente trabalho desempenhado nos ultimos anos.
O elenco directivo que o acompanha sofreu poucas alterações, porque no seu entender "é uma boa equipa de trabalho, da qual tem muito orgulho".

2008/07/08

1º Passeio Turistico do Clube TT Botta Fio


(Fotos Clube TT Botta Fio)
Como se previa, mais uma excelente actividade realizada pelo clube TT Botta Fio de Ruivães
Mais informações
aqui

2008/07/05

Assembleia-Geral do RAC

Amanhã na sede do Ruivanense Atlético Clube, pelas 11h00, haverá uma Assembleia-Geral.
Será apresentado o relatório e contas, bem como serão dadas informações diversas pelo presidente da direcção.
Haverá tambem a apresentação de listas para o elenco directivo 2008/2010.

2008/07/01

Ontem e hoje IV


Duas fotografias demonstrativas da evolução que houve no parque automóvel da Igreja.