2009/04/30

Abertura do Mês de Maria

O CNE de Ruivães vai realizar uma procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima, amanhã, dia 1 de Maio pelas 21h00, que terá inicio na Cova (junto à empresa Ramil) e seguirá pela estrada principal (Rua da Cova, Rua Domingos Monteiro, Av. da Liberdade, Av. Central etc.), em direcção à Igreja, onde decorrerá a Eucaristia de abertura do mês de Maria.
Uma iniciativa de louvar esta do CNE de Ruivães!

2009/04/21

Reportagem da Liga dos Ultimos no RAC


O Ruivanense Atlético Clube foi visitado pelo programa da RTP "A Liga dos Ultimos".
Entendeu a direcção (muito bem) que tal reportagem não era depreciativa, antes pelo contrário era um forma de mostrar o clube e o trabalho desenvolvido de uma forma mais ampla. Creio que esse objectivo foi conseguido! Foi um dia de festa, em que tudo correu bem, à excepção da derrota!Para que conste o RAC tem seis equipas, três estão na liderança e os séniores a um ponto do primeiro lugar, que permite a subida de divisão.

2009/04/20

Relva do recinto da Pré-Primária

A Junta de Freguesia colocou relva no recinto da pré-primária, o que além de valorizar o espaço torna-o mais agradável e confortavel para as crianças.
Veja mais aqui.

2009/04/14

Obras em Rebordelo


Para aqueles que não acompanham de perto, publico duas fotografias, que mostram o andamento do loteamento de Rebordelo de forma a terem uma melhor precepção desta grande obra.

2009/04/02

Sabe onde ficam?



Deixo aqui um desafio aos que conhecem Ruivães.
Onde estão localizadas e inseridas estas magnificas obras em azulejo que em cima se publicam?
Como pista, digo que foram colocadas numa obra recentemente executada na freguesia de Ruivães.