2009/08/27

RAC apresentou plantel

O Ruivanense Atlético Clube apresentou o plantel para a nova época. Com 10 novos reforços a clube pretende fazer um bom campeonato na 1ª Divisão da AF de Braga, não descurando até uma possivel subida, no entanto a manutenção seria o objectivo mais imediato.
O relvado sintético será colocado até ao próximo dia 15 de Setembro, até esta altura os treinos da nova temporada serão no campo do S. Claudio.
O Concelho de Justiça da AF de Braga, deu razão ao RAC que reclamou da arbitragem no ultimo jogo dos juniores contra os "Amigos Urgeses" e como tal, o jogo será repetido e poderá dar o titulo de campeões da 2ª divisão aos juniores do Ruivanense AC.
O RAC vai receber ainda um apoio da Câmara Municipal de 1200 Euros relativo à participação dos seus atletas no Campeonato da Europa de Matraquilhos que se realizou em Frankfurt.

2009/08/10

3 Anos de Ruivães Visivel

Passaram muito depressa estes três anos de um blogue que foi criado para, tentar suprir lacunas na informção da freguesia de Ruivães num meio tão importante na actualidade como é a internet! Creio que tal desiderato foi conseguido em grande parte.

Quero deixar a todos os que têm vindo a acompanhar o Ruivães Visivel ao longo destes anos, em Portugal e no estrangeiro uma palavra de especial agradecimento!

2009/08/02

Festas ao Divino Salvador




Estas fotografias exibem um pouco da alegria e do sucesso que foram as festas ao padroeiro da freguesia de Ruivães, Divino Salvador. Acompanhei de perto e só posso dar os meus parabéns aos organizadores (juiz, juiza e mordomos) que conseguiram realizar uma bela festa que dignificou Ruivães e as suas gentes. Parabéns!