2011/05/08

Gala Lírica comemorativa dos 70 anos do RAC

Foi ontem a Gala Lírica na Casa das Artes em V.N. de Famalicão que se inseriu nas comemorações dos 70 anos do Ruivanense A.C.. Tratou-se sem sombra de duvida de um espectáculo unico e enriquecedor para todas as centenas de pessoas que assistiram. Mais uma vez o Ruivanense A.C. marcou a diferença e elevou a patamares nunca antes vistos uma postura ímpar a nível desportivo e a nível cultural, só ao alcance de alguns!
No período que antecedeu o espectáculo, foi prestada homenagem aos beneméritos do clube com a entrega de uma salva de prata. Foram homenageados os beneméritos e fundadores,  Eng. Fernando Pimenta e o Eng. Carlos Fonseca a titulo póstumo, bem como o Município de Vila Nova de Famalicão, na pessoa do Vereador da Cultura, Dr. Paulo Cunha.
Deixo aqui os meu redobrados parabéns à Direcção do Ruivanense AC pela capacidade que tem demonstrado ao longo destes anos ao dignificar a história do clube e ao mesmo tempo saber projecta-lo no futuro com passos firmes e decididos e que é motivo de orgulho para todos os ruivanenses em particular e famalicenses em geral. 
Para ajudar ainda mais este clima de festa e de sucesso o Ruivanense A.C. a duas jornadas do fim, já garantiu hoje a subida de divisão!
PARABÉNS Ruivanense Atlético Club