2007/03/25

Noticia do "POVO FAMALICENSE"

No seguimento do anterior post que coloquei acerca da onda de assaltos que aconteceram em Ruivães, deixo a seguir transcrita, quase na integra, a noticia publicada esta semana no Povo Famalicense relativa a esse assunto.
"A bomba de gasolina da Galp de Ruivães, situada na Avenida Marques Pinto, foi alvo de um assalto à mão armada na noite da passada quarta-feira (14/3). Os larápios abordaram o funcionário, que se preparava para fechar o estabelecimento e levaram todo o dinheiro que o homem continha, cerca de 260 euros.
Segundo o gerente da bomba, Marco Costa, o funcionário terá sido abordado cerca das 22h45 por três indivíduos que se deslocavam a pé e provinham do lado de Famalicão. Os três assaltantes, que segundo a mesma fonte teriam idades compreendidas a rondar os 20 anos, encontravam-se de cara destapada. Dirigiram-se ao funcionário empunhando uma arma, quando este arrumava as mangueiras do ar e da água, intimando-o a entregar o dinheiro que tinha.
O funcionário não terá oferecido qualquer resistência, retirando cerca de 260 euros que tinha no bolso e entregando-o aos três larápios, que terão fugido a pé na direcção de onde provieram.
Segundo o gerente os jovens não tentaram levar mais nada, não chegando a entrar no pequeno escritório existente na bomba de gasolina.
A Polícia Judiciária esteve no local do assalto ainda na noite de quarta-feira passada."

Sem comentários: