2007/04/20

Sessão da Assembleia de Freguesia de Abril

No dia 26 de Abril, pelas 21h00, no Salão Nobre da sede da Junta de Freguesia de Ruivães realiza-se mais uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Ruivães.
Nesta sessão fazem parte da ordem do dia dois pontos, que são as informações do Sr. Presidente da Junta de Freguesia e a apresentação discussão e votação das contas de gerência relativas ao ano 2006.
Relembro que estas sessões da Assembleia de Freguesia são públicas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitas vezes esquecemo-nos que as reuniões são públicas e preferimos fazer os nosso comentários nos cafés em vez da sede própria.

Anónimo disse...

E O QUE É QUE SE PASSOU LÁ?

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com o comentário anterior. Se existe um espaço público para que as pessoas possam expôr os seus problemas, fazer os seus cometários, dar novas ideias, porque não aproveitá-lo?
Faça ouvir a sua voz e fale directamente com quem pode, ou não, resolver os seus problemas. Participem!

DAVIDE MIRANDA disse...

Em primeiro lugar quero agradecer os comentários feitos a este post.
Efectivamente como disse o Paulo as pessoas dizem muita coisa pelo "ouvir dizer" sem fundamentar as suas opiniões com a realidade ou seja, co aquilo que realmente é dado a conhecer nas sessões da Assembleia de Freguesia.
Agradeço ainda o apelo à participação feito pelo anonimo.

DAVIDE MIRANDA disse...

Foram aprovadas as contas de Gêrencia de 2006, e foram prestados várias informações pelo Presidente da Junta de Freguesia, bem como prestados esclarecimentos às questões formuladas pelos membros eleitos na Assembleia de Freguesia.
Obviamente que não se pode colocar aqui tudo aquilo que se falou... Por isso o melhor é estar presente. Tentarei com antecedencia colocar aqui quando se realizarão as sessões da Assembleia, daí que quem pretender pode aparecer e assistir