2007/08/10

1 ANO DE RUIVÃES VISIVEL


É com satisfação que hoje escrevo este post, porque o Ruivães Visivel faz precisamente 1 ano desde que foi criado e nesse sentido é interessante fazer um balanço deste ano de um blogue dedicado à freguesia de Ruivães.
Creio que o objectivo da sua criação foi alcançado de forma muito satisfatória, uma vez que no decorrer de 1 ano muitas informações acerca de Ruivães foram publicadas na Internet, concretamente 95 posts, por forma a que pudessem ser de todos conhecidas, ruivanenses e não só.
Com este blogue, realço o destaque que foi dado a quase todas as associações, personalidades que tiveram um papel importante na história da freguesia, ao seu património etc.. Com todas as informações foi possível a vários ruivanenses que se encontram no estrangeiro saberem noticias da sua terra, nomeadamente emigrantes na Alemanha, Suiça e Canadá.
Quero também agradecer os inúmeros comentários feitos aos vários assuntos colocados, bem como a todos aqueles que no seu blogue ou site colocaram o Ruivães Visível como um local a visitar, como é o caso do Presidente da Câmara Municipal, do Vereador responsável pelo pelouro da juventude, desporto, habitação e transportes e de todos os blogues amigos.
Chegado a este ponto, espero poder continuar a colocar noticias acerca de Ruivães de forma a cumprir os princípios que nortearam a criação do Ruivães Visível.

1 comentário:

Vila de Ruivães disse...

Parabens e continue o bom trabalho de nos mostrar a "outra Ruivães", como eu lhe chamo!