2008/07/10

Homenagem ao Padre Domingos Carneiro


O Padre Domingos Carneiro completa 30 anos de sacerdócio na paroquia de Ruivães. É uma vida, e uma data memoravel que merece e bem, ser festejada.

Foi durante estes anos, na minha opinião, um Padre sempre atento e com uma visão actual das reais necessidades da população e dentro da sua area de competência, tenho a certeza que sempre pautou a sua acção, defendendo os interesses da paróquia e da sua população. Atento na sua missão e dinamico na sua acção, conseguiu grandes projectos para Ruivães, como o Centro Social com as actuais e importantissimas valências, a renovação da Igreja, a capela mortuária, o parque de estacionamento recentemente requalificado etc. etc.

Por tudo isso (e muito mais), daqui publicamente lhe dou os meus sinceros parabéns, esperando que continue por muitos anos à frente da paróquia de Ruivães a desempenhar a sua missão como sempre nos habituou, com muita vontade e dedicação!

1 comentário:

LUIS PAULO disse...

"o dinheiro pode comprar muitas coisas,boas e más. mas nem toda a riqueza do mundo poderia comprar um amigo ou pagar a perda de um"

(G.D.Prentice)