2009/04/20

Relva do recinto da Pré-Primária

A Junta de Freguesia colocou relva no recinto da pré-primária, o que além de valorizar o espaço torna-o mais agradável e confortavel para as crianças.
Veja mais aqui.

2 comentários:

paula disse...

Pois, ora bem, na qualidade de também " industrial do direito/lei" gostaria de salientar quão bonita ficou a aprte da frente da pré à conta da relva nova. Já quanto à parte de trás...
Chateia-me , sobremaneira, ver a quantidade de rotundas que por aí polulam e poluem, enquanto que os recintos de instrução - critério que garante a qualidade de um povo- ficam assim: com as frentes renovadas...

DAVIDE MIRANDA disse...

Olá Paula, por sinal tambem "industrial do direito/lei". Concordo consigo porque efectivamente ficou muito bem a relva na pré-primária, aliás como o parque infantil na tal parte de trás, que não aprecia tanto.
Quanto a essa observação da "qualidade de um povo" é uma conversa que não me pronuncio, porque neste meu blogue, há mais de 3 anos, apenas tento transmitir coisas boas acerca da minha terra e essa coisa da "qualidade de um povo" faz-me lembrar alguem que julgava pertencer a uma raça superior e como tal abomino tais assuntos e ideais. Espero que compreenda!
Para terminar, as renovações têm de começar por algum lado, na pré-primária optaram (e bem) pelas frentes, depois quem sabe lá virão as traseiras!
Mas o importante é renovar, melhorando! quer seja pela frente ou por trás...
Obrigado pelo seu comentário.