2009/12/05

16º JANTAR DE AMIGOS DO RAC

Realizou-se ontem o 16º Jantar do Ruivanense Atlético Clube, que contou com cerca de duas centenas de pessoas, entre sócios, atletas, tecnicos e amigos do clube.
O Presidente da Direcção, Joaquim Macedo nas palavras que dirigiu aos presentes agradeceu a presença e o grande apoio que tem recebido por parte daqueles que realmente gostam do clube, afirmando que o Ruivanense AC é hoje uma referência para o desporto no concelho, não só pelas excelentes infra-estruturas que nos ultimos anos se conseguiram criar, mas tambem pela qualidade do desporto que se pratica e pela formação que há longos anos é um simbolo do RAC.
O Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ruivães, João Carlos Machado, tambem usou da palavra, agradeceu a presença de todos e afirmou que é um orgulho para Ruivães e para os ruivanenses ter assim uma instituição que tão bem, tem desempenhado a sua função em prol da juventude e do desporto. Por isso sempre contou e contará com o apoio da Junta de Freguesia.
Em representação do Vereador do Desporto, esteve presente o Dr. Hugo Mesquita que entregou uma lembrança da Câmara Municipal e enalteceu o grande papel que o Ruivanense tem no desporto famalicense. Usou ainda da palavra o ex-Vereador do Desporto, Dr. Jorge Paulo Oliveira, que agradeceu o convite que lhe foi endereçado pela direcção, afirmando que foi com muito orgulho que desempenhou as funções de Vereador do Desporto da Câmara Municipal que lhe permitiu ter ainda uma maior conhecimento e simpatia pelo excelente trabalho que as associações levam a cabo pelo desenvolvimento desportivo no concelho como é o caso bem claro do Ruivanense Atlético Clube.

Sem comentários: