2007/01/20

Casa Museu de Camilo Castelo Branco



Os timidos visitantes deste blog, podem ficar algo surpreendidos com este post. A primeira surpresa é que lhes estou a chamar timidos... e porquê? porque apesar de por cá passarem, não fazem muitos comentários!

A segunda surpresa que podem ter, é falar da Casa Museu de Camilo, em S. Miguel de Seide. Ora apesar de à primeira vista não ter nada a ver com Ruivães, tem muito, ou seja, como devem estar fartos de saber Camilo Castelo Branco falou muito de Ruivães em muitas das suas obras, a que já fiz referência neste blog e só por isso vale a pena. Depois porque fica apenas a uns 3 Klm de Ruivães e mais importante, gosto muito de Camilo...

Já agora fica um conselho, em vez de estarem a ver televisão,dormir, etc., passem por lá, que não vão dar o tempo como perdido e sempre aprendem alguma coisa com interesse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou visita-la em breve.

Abraço

Anónimo disse...

Confesso que não sou grande conhecedor da obra de Camilo Castelo Branco, no entanto, visitei recentemente a sua Casa Museu e fequei bastante agradado com o que vi e principalmente com o que, em tão pouco espaço de tempo (cerca de 1 hora), aprendi com esta visita.
Aconselho vivamente a conhecerem!

Já agora aproveito para dar os parabéns pela iniciativa da criação do blogue e pelo seu conteúdo. Continue!