2007/05/17

Noticia do "POVO FAMALICENSE"


Na edição desta semana do semanário "O Povo Famalicense" foi publicada uma noticia referente ao ultimo post que aqui coloquei, ou seja relativamente ao concerto de musica que se vai realizar no próximo sábado dia 19 de Maio em Ruivães. É sempre bom quando os orgãos de comunicação social de VN de Famalicão dão destaque às actividades culturais que se passam nas freguesias do concelho.
Não sei se o e-mail que lhes enviei atempadamente dando-lhes conhecimento desta actividade foi determinante... mas acho que sim!

5 comentários:

Anónimo disse...

us gajos de Ruivães n merecem tanto pá.
dedica o sit a outra coisa

Anónimo disse...

O " O Povo Famalicense" publica sempre todas as noticías de todas as freguesias, mas é necessário que os residentes nos informem das suas actividades e outros actos dignos de ser informados para todo o concelho. Por yal facto pedimos que sempre mas sempre que existirem noticías de relevo as enviem por mail, fax ou pessoalmente. O GARGANTINHA

DAVIDE MIRANDA disse...

Por isso já varias vezes fiz referencia a noticias do "O Povo Famalicense".

Anónimo disse...

já vim varias vezes aqui ver este blogue.
achei interessantes estes comentários.
O gangantinha parece que não gostou muito... não sei do que?
Lamento que o autor do blogue coloque noticias deste pseudo jornal. è que nem devia ser chamado de jornal,porque é um boletim publicitário com algumas noticiazitas pelo meio

DAVIDE MIRANDA disse...

Respeito todas as opiniões de quem se digne comentar os postagens que coloco no blogue.
No entanto tb respeito os orgãos de comunicação social. E no que diz respeito ao Povo Famalicense sempre tive uma excelente opinião acerca deste jornal. Até porque creio que foi um projecto inovador lançado em VN de Famalicão há já bastantes anos. Nesse sentido irei continuar com as noticias que o Povo Famalicense publicar acerca de Ruivães.