2007/07/28

FESTAS AO DIVINO SALVADOR

Mais uma vez se vai realizar na freguesia de Ruivães as tradicionais festas do seu padroeiro, Divino Salvador.
O programa das festas que em cima se exibe é bastante extenso e tem inicio no dia 3 de Agosto, com a actuação pelas 21.30 do conjunto tipico "Francisco Sousa", seguido do conjuno musical "Ramo de Olveira".
No sábado actuam a partir das 21.30 o conjunto musical "Pentagono" e pelas 23.00 o "Nel Monteiro".
No Domingo às 10.30 Missa Solene, às 15.00H procissão.
A partir das 17.00 actuam varios Rancos Folclóricos, o da Casa do Povo de Ruivães, o Rancho Folclorico de Coimbra, o de Vermil, (Guimarães) e o da Aguçadoura (Póvoa de Varzim).

2 comentários:

Anónimo disse...

Olà eu sou a Marta, tenho 30 anos e vivo na rua do ribeiro. Estou neste momento em Geneve, e devo dizer que fiquei contente por ver o programa da nossa tão querida festa em honra do Divino Salvador. Espero que o povo ruivanense dê sempre o seu melhor para que essa festa nunca se acabe, pois acho que quem è ruivanense deve fazer por engrandecer a freguesia e não desmoronàla

Anónimo disse...

Como vai Davide?
de verdade fiquei supreendido com um portal vindo do chao que me viu crescer... fiquei enormemente contente em saber que os Ruivanences adoram a feste que e o sangue do espirito... e que agora nao e preciso fugir para o monte de S. Muiguel do Anjo...para ver ranchos dancar...Parabens pelo teu esforco...espero que os ruivanences te saibam reconhecer...http://www.pequeninapoesias.com.br ...Armando