2007/12/10

Festa de Natal da EB1 de Ruivães

No próximo dia 13 de Dezembro às 20h45 a Associação de Pais da EB1 promove a festa de Natal 2007 no salão paroquial de Ruivães. Esta é mais uma excelente iniciativa que a associação de pais - apesar das dificuldades que por vezes enfrenta - leva a efeito com o intuito de criar nas crianças, nos pais e nos educadores uma maior e saudável aproximação que se estende para além das salas de aula.

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro de tudo quero dar-lhe os parabéns pelo excelente blog que tem, sendo que é o único sitio onde encontramos noticias sobre o que se vai passando na nossa freguesia.
Depois queria dar os parabéns à Associação de Pais pelo esforço que desenvolvou para organizar mais uma festa de Natal para as crianças.
Por último gostava de deixar aqui, porque é o único sítio onde o posso fazer, o meu espanto negativo, relativamente à decoração de Natal instalada na freguesia de RUIVÃES porque ela simplesmente não existe! Será que o Sr. Presidente da Junta ainda não reparou que estamos a uma semana do Natal e esta é a única freguesia do concelho de Famalicão que não tem um único indício de que estamos na epóca natalícia? Por favor ACORDEM!!!! Nós Ruivanenses gostávamos de ver a nossa freguesia com algum espírito de NATAL!!!!

DAVIDE MIRANDA disse...

O Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ruivães, João Carlos Machado, perante o teor do comentário que antecede contactou-me enquanto admnistrador deste blogue para esclarecer que a iluminação de Natal na freguesia de Ruivães apesar de já ter sido colocada ainda não foi ligada à rede electrica por motivos alheios à Junta de Freguesia, uma vez que é à Cooperativa Electrica de S. Simão de Novais que se deve tal atraso. Toda a a documantação para se proceder à ligação da iluminação de Natal foi enviada para a Cooperativa a seu devido tempo. A Junta de Freguesia lamenta o atraso e está disponivel para prestar qualquer esclarecimento aos ruivanenses.

Borges disse...

Como Presidente da Associação de Pais e E.E. da EB1 de Ruivães, agradeço os parabéns manifestados, e aproveito a oportunidade para disponibilizar o link do video comemorativo da citada festa de Natal. Pode ver-se aqui: http://br.youtube.com/watch?v=Wfj6Kgl8pJA
Quero ainda aproveitar este espaço para reiterar os os nossos agradecimentos aos Empresários Ruivanenses (e não só) que desinteressada e solidariamente contribuíram para que esta festa fosse possível. De uma forma muito especial agradecer ao Sr. Pároco Dr. Domingos Carneiro, ao Corpo Docente da nossa escola, a todos os pequeninos artistas que são as nossas crianças, e ao Sr Presidente da Junta de Freguesia (extensível a todo o Executivo). Sem eles esta festa não seria possível.
A todos, o nosso muito obrigado, e os meus agradecimentos pessoais.
Henrique Borges