2007/12/14

Placa comemorativa de inauguração II

Faz precisamente no dia de hoje, 4 anos, que esta placa comemorativa da inauguração da Av. Eng. Alvaro Pimenta, foi oficialmente exibida a todos os ruivanenses. Efectivamente o tempo passa muito depressa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Embora louve a iniciativa do autor " Ruivães visível" lamento que no sítio não seja mencionado o trabalho feito há mais de 6 anos. Ponte do Caneiro, pavimentação de todas as ruas da freguesia, construção do edifício sede da junta, iluminação pública de todas as ruas, toponímia, pré-primária,praceta Lopes Correia, aquisição do terreno em Rebordelo e muitas outras.Esquecimento ?.

DAVIDE MIRANDA disse...

Agradeço o louvor que me é feito pela criação e pela iniciativa de ter criado o Ruivães Visivel, por parte da pessoa que não se identificou.

No entanto quero esclarecer que o comentário feito não é correcto, uma vez que já fiz referência à Ponte do Caneiro, à construção da sede da Junta de Freguesia, à Praçeta Prof. Lopes Correia, ao Loteamento de Rebordelo etc.

No entanto é obvio que não tive ainda oportunidade de fazer referencia a imensas coisas, que a seu devido tempo - conforme a minha disponibilidade - serão aqui referenciadas, obecedendo aos critérios que me levaram a criar este blogue, ou seja, dar informação isenta de opinião politica acerca de Ruivães.

famalicense disse...

meu caro davide, quando chamei de "pérola" não estava a referir á situação para a qual foi colocada a placa, mas sim para o facto de na "pedra" que suporta a placa que dá nome á avenida ter e isso sim é a verdadeira "pérola" uma placa do tamanho do "mundo" desnecessária onde aparece o nome do presidente de câmara e da junta (mal seria). é a isso que mwe refiro e pensava que era isso que iria perceber.
de qualquer modo como pode vêr publiquei o seu comentário, no meu blog e espero não ter ferido o seu orgulho Ruivanense, que, pode não acreditar, conheço muito bem( tanto Ruivães, como o orgulho que você sente em ser e afirmar-se como ruivanense). um abraço e votos sinceros de um santo e feliz natal.