2006/08/10

O inicio de Ruivães Visivel

Este será o inicio de um Ruivães mais visivel, pelo menos ao nivel de informação acerca daquilo que se passa de mais importante na freguesia.

Este blogue é certamente mais um que existe na blogosfera. No entanto, e pelo que tenho conhecimento, é o único dedicado à freguesia de Ruivães.
Porquê um blogue com este conteúdo?
Porque cada um pode criar um blog sobre aquilo que se interessa. Gosto da minha terra e alem disso acho que existem muitas coisas que podem e devem ser mostradas, dadas a conhecer, relembradas, acerca desta terra, nesse sentido a origem do Ruivães Visível.
Pessoalmente gosto muito de conhecer a história, as tradições, as personalidades que num passado mais ou menos recente se destacaram e fizeram algo de positivo por Ruivães.
A informação que aqui coloco, é obviamente uma informação que considero interessante. O Ruivães Visivel não é nenhum blogue oficial, por isso não tenho pretensão de substituir qualquer organismo oficial que tenha, eventualmente, de prestar essas informações.
Apenas criei o blogue, no intuito de dar a conhecer algumas coisas acerca de Ruivães nas mais variadas areas que eventualmente possam interessar, por isso certas informações/dados históricos que possa colocar podem estar truncadas, pelo que agradeço a quem queira participar dando sugestões, ou mesmo, contribuir com elementos a divulgar.

Sem comentários: