2007/02/16

Melhorias na rede viária em Ruivães

Foram recentemente adjudicadas duas grandes obras pela CM de VN de Famalicão, relativas á rede viária, que têm directamente a ver com Ruivães.
Estas obras, irão incidir sobre a Estrada Municipal 573 (4ªfase), entre a freguesia de Ruivães (Campo de Futebol do Ruivanense Atlético Clube) e Oliveira S. Mateus, numa extensão perto de quatro quilómetros que prevê a reconstrução do traçado desde Ruivães, passando por Novais, Delães e Oliveira S. Mateus, junto ao complexo de piscinas municipais. Esta obra implica a repavimentação, a execução de passeios e da rede de águas pluviais, entre outras intervenções
A outra obra é na EM 510 que foi adjudicada à empresa José Moreira Fernandes & Filhos.
A reconstrução da EM 510 prevê uma frente de obras desde a freguesia de Vermoim (junto à estrada nacional nº 206), passando pelas freguesias de Castelões, Ruivães, Bente, Landim.

Ora isto são excelentes noticias para Ruivães, que num pequeno espaço de tempo vê as duas principais vias de acesso e que atravessam a freguesia, fortemente melhoradas, fazendo com que Ruivães tenha excelentes acessos e necessariamente uma melhor qualidade de vida.
Clique aqui para mais informações
Foto; C.M. de VN de Famalicão

Sem comentários: