2007/02/20

Urbanização da Senra


Num dos meus passeios pela freguesia, verifiquei num empreendimento que se está a fazer no cimo da Rua de Numães. Fiquei surpreendido, porque já está numa fase bastante avançada e sinceramente nunca o tinha visto.

Perante isso decidi colocar aqui a existencia desse empreendimento, não por ter algo a ver com ele, mas tão só para o publicitar em 1ª mão, (porque creio que dentro em breve o construtor deve fazê-lo exaustivamente), uma vez que tanta gente se queixa que em Ruivães não existe sitio onde se construir e assim se vê obrigada a saír da terrinha, aqui fica a oportunidade de um eventual regresso. E a julgar pelo anuncio que se exibe e pelo sitio calmo que é, julgo tratar-se de uma oportunidade interessante.

Com este post espero que muitos ruivanenses possam pelo menos, pensar na hipotese de investir numa casa em Ruivães. Se não for aqui, que seja em Rebordelo!

4 comentários:

Anónimo disse...

"
Com este post espero que muitos ruivanenses possam pelo menos, pensar na hipotese de investir numa casa em Ruivães. "


fazemos nossas estas palavras!!!

Anónimo disse...

Passei por aqui para agradecer as palavras que deixou sobre o texto, por mim redigido, no blog de Ruivães Vieira do Minho. Obrigada.
AH! este seu Ruivães eu conheçO!

Anónimo disse...

Agora já podes colocar as armas de Ruivães nesse espaço bem visivel.
Abraço

Anónimo disse...

Olà, sou a Marta, moro na Rua do Ribeiro, neste momento estou em Geneve,e ao ver este post fiquei satisfeita por ver que Ruivães afinal não està assim tão parado. Continuem a crescer.Ah Espero tambèm que no Rebordelo as coisas comecem a andar para a frente,pois è uma pena esse empreendimento ter parado. Beijinhos