2008/01/19

RAC - vocação para a formação

A imagem que em cima se exibe é um exemplo e mais uma prova da vocação para a formação de jovens atletas por parte do Ruivanense AC. Neste torneio para iniciados realizado em 1998, onde participaram grandes equipas como o Boavista FC, Celta de Vigo, S.C. de Braga, Vitória de Guimarães, o extinto Salgueiros e o F.C. de Famalicão, o RAC tambem esteve presente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro David,

devido a importancia do clube para mim e para muitas pessoas, decidi criar um blog para o RAC. Desde ja agradeço tudo o que tem dito de bem.Espero que continue na mesma com a sua informação sobre o RAC e espero puder interagir consigo de modo a que consigamos mais e melhor informação, sobre o RAC.

Abraço João Macedo

DAVIDE MIRANDA disse...

Caro João Macedo
Fico muito contente com a novidade que me dá, em criar um blogue dedicado ao RAC. Não só acho uma excelente ideia, como acho que o clube merecia desde há muito tempo ter um site ou um blogue, onde pudesse ser exposta toda a sua longa e rica história, bem como tudo o que na actualidade lá se faz, o que é muito e bem feito.
Como sabe pertenço aos órgãos sociais de RAC e em tempos também tive essa ideia, mas a falta de tempo levou-me a desistir da ideia, uma vez que com o Ruivães Visível também poderia dar noticias do RAC.
Já sabe, pode contar comigo para o que precisar. Desejo-te muito entusiasmo e perseverança para criar um excelente blogue do Ruivanense Atlético Clube.
Um abraço