2008/01/16

Um e-mail

"Sr Davide Miranda
Em primeiro quero agradece-te, pelo Ruivães Visível porque é com grande
prazer que eu o visito.
Principalmente quando se esta viver fora de RUIVÃES com eu, estou na Suíça (Genève)
é bom estar informado da sua terra o teu (Ruivães Visível ) danos tudo isso e muito mais
como ruivanense um muito Obrigado Paulo Azevedo (Irmão do Zè Carlos )
Bom Ano 2008
Para todos RUIVANENSES"

Caro Paulo além de muito agradecido pelas simpaticas e incentivadoras palavras do e-mail que me enviou, fico muito feliz por saber que o Ruivães Visivel consegue atingir um dos objectivos para o qual foi criado, ou seja, informar e dar a conhecer noticias de Ruivães, nomeadamente para aqueles que como o Paulo estão longe da sua terra. Um abraço e continue a enviar as suas sugestões, para criar um blogue cada vez mais completo e ao gosto de todos os ruivanenses.


4 comentários:

Anónimo disse...

Olà Davide...
Olà ao Paulo tambem que foi meu colega da escola.
Em Paris tambem é com grande alegria e saudade que Ruivaes Visivel é muito
visitado.
Parabens Davide pelo teu trabalho e continua...
Muito obrigado.
Até mais e comprimentos para todos os Ruivanenses.
Tonio Moreira ( Paris ).

Anónimo disse...

Ola sr Davide Miranda .
Em primeiro quero agredecer-lhe, pelo ruivaes visivel e bom ter um pouco de ruivaes em casa !! o meu nome e Hugo Ferreira e estou na alemanha e gosto de estar um pouco informado duque se passa na minha terra natal ..E pena nao ter mais informacoes sobre os covense do cne ou do rancho floclorico por isso lhe pesso que nos de mais noticias se for possibel .. um abraco para todos os ruivanenses e nao deixe de nos dar o prazer de ter um pouco de ruivaes nos nossas nossas casas obrigado

ana catarina ferreira disse...

Ola Davide
Como ruivanese que sou fiquei contente por ter criado uma pagina na net da nossa terra,para que todos os nossos familiares e amigos da terra que estao la fora possam ter noticias da terra.
Mas se por um lado fiquei contente por outro fiquei triste.
Porque nao se fala dos nossos escuteiros que a tantos anos existem,do ranho focolorico que ja existe a mais de vinte anos e que leva um pouco da nossa terra a ourtos pontos do pais,e que convenses que tambem fazem parte da terra.
Por agora e tudo,agradecia que coloca-se noticias do que acabei de mencionar.
Um abraço a todos os ruivanses em especial a toda a minha familia.

Anónimo disse...

Olà sr Davide Miranda.

Muito obrigado a vocé pelo ruivaes visivel, a gente como eu que mora fora do pais, fiqua feliz por ver a sua terra na net ....

Parabens a voces todos ...

Cumprimentos aos ruivanenses.

Dos Santos Bruno ( Paris )